Você está aqui: Página Inicial / Produção Científica / Iniciação Científica/Trabalho de Conclusão de Curso

Iniciação Científica/Trabalho de Conclusão de Curso

Marina Martins Marinho. Centro da Juventude em Foco: Discursos e Ações. 2013. Iniciação Científica. (Graduando em Terapia Ocupacional) - Universidade Federal de São Carlos, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Orientador: Roseli Esquerdo Lopes.

Beatriz Prado Pereira. Reconstruindo Trajetórias de Jovens no Jardim Gonzaga: da prática do ato infracional às relações dentro da instituição escolar. 2011. Iniciação Científica. (Graduando em Terapia Ocupacional) - Universidade Federal de São Carlos, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Orientador: Roseli Esquerdo Lopes.

Gustavo Artur Monzeli. Expressão livre dos jovens por meio do fanzine: recurso para a terapia ocupacional social. 2010. Iniciação Científica. (Graduando em Terapia Ocupacional) - Universidade Federal de São Carlos, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. Orientador: Roseli Esquerdo Lopes.

Letícia Brandão de Souza. Memória e Ação Territorial: da história do Jardim Gonzaga às bases de intervenção em Terapia Ocupacional Social. 2010. Iniciação Científica. (Graduando em Terapia Ocupacional) - Universidade Federal de São Carlos, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Orientador: Roseli Esquerdo Lopes.

Letícia Eduardo Carraro. Atividades artísticas e culturais como recurso na Terapia Ocupacional Social: um estudo de caso. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Terapia Ocupacional) - Universidade Federal de São Carlos. Orientador: Carla Regina Silva.

Isadora Cardinalli. Blog como intervenção para a terapia ocupacional social: comunicação, participação social e potencialização de sujeitos. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Terapia Ocupacional) - Universidade Federal de São Carlos. Orientador: Carla Regina Silva.

Mariana Rossi Avelar. A Proposição de Gestão de Serviços Sociais à Criança, ao Adolescente e ao Jovem por meio da Articulação em Rede: Investigando a Experiência de São Carlos, SP. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Terapia Ocupacional) - Universidade Federal de São Carlos, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. Orientador: Ana Paula SerrataMalfitano.