Você está aqui: Página Inicial / Notícias / METUIA/UFSCar divulga seleção para bolsista de extensão para o período de julho a outubro de 2020

EDITAL PARA SELEÇÃO DE BOLSISTA DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

Programa de Extensão METUIA – Terapia Ocupacional Social

Por meio deste instrumento, torna-se público o processo de seleção de um/uma (1) bolsista  para atuar no âmbito do seguinte projeto de extensão universitária, contemplado pela Seleção Especial – Pandemia COVID-19 do Programa Institucional de Acolhimento e Incentivo à Permanência Estudantil (PIAPE), da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (ProACE)  da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar):

- Terapia Ocupacional Social frente à Pandemia de CoVID-19: fomento de redes sociais de suporte com jovens universitários

A bolsa refere-se ao período de julho a outubro de 2020, no valor  de R$400,00 por mês.

Poderão se inscrever os(as) alunos(as) de graduação da UFSCar que atenderem aos seguintes critérios:

- estar regularmente matriculado/matriculada no Curso de Graduação em Terapia Ocupacional da UFSCar;

- ter disponibilidade de 12 horas semanais para estudos, planejamentos, preparação das atividades e intervenções.

O processo de seleção prevê a análise das fichas de inscrição, sob os seguintes critérios:

- interesse do/da aluno/aluna em trabalhar com a temática do projeto;

- disponibilidade de três períodos livres na semana, a serem definidos;

- ter acesso à celular e/ou computador e acesso à internet que permitam a realização das atividades do projeto de forma remota e de encontros síncronos;

- envolvimento e interesse pelas atividades do METUIA/UFSCar;

- interesse do/da aluno/aluna em desenvolver pesquisa de iniciação científica e/ou Trabalho de Conclusão de Curso nas temáticas trabalhadas pelo METUIA/UFSCar.

A inscrição deverá ser realizada por meio do preenchimento, até o dia 08/07/2020, da ficha de inscrição, disponível em:

Quaisquer dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail: liviapan@ufscar.br

O resultado do processo de seleção será divulgado em 09/07/2020, por meio do e-mail pessoal dos candidatos inscritos e da página do METUIA/UFSCar - http://www.metuia.ufscar.br/

São Carlos, 3 de julho de 2020.

As Coordenadoras/METUIA-UFSCar