Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Laboratório METUIA-UFSCar promove evento sobre Terapia Ocupacional e Educação

Laboratório METUIA-UFSCar promove evento sobre Terapia Ocupacional e Educação

O Grupo de Pesquisa CIDADANIA, AÇÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E TERAPIA OCUPACIONAL, do Laboratório METUIA-UFSCar, está com inscrições abertas para o Seminário de Pesquisa "Terapia Ocupacional e Educação: Experiências na Composição de um Campo", que acontecerá no dia 21 de setembro de 2018, das 8h30 às 18h00, no Auditório da ADUFSCar Sindicado. O objetivo geral do evento é discutir os referenciais que vêm configurando as experiências terapêutico-ocupacionais no âmbito da Educação Básica no Brasil, com destaque para aquelas voltadas à Escola, criando oportunidades para o diálogo de pressupostos em torno da Educação Inclusiva, da Educação Especial, da Saúde na Escola e da Sociologia da Educação em suas interfaces com a Terapia Ocupacional.

As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever enviando carta de interesse para o e-mail toeescola@gmail.com até o dia 04 de setembro de 2018. As inscrições são gratuitas.